A Copa do Mundo é o evento que mais movimenta o mercado de apostas e a expectativa para os jogos de 2022 só cresce à medida que se aproximam. Com o intuito de aumentar o clima dos torcedores para ver a bola rolar a partir do dia 24 de novembro, primeiro jogo da seleção, o site de apostas F12.Bet uniu grandes influenciadores do Brasil para mostrar o resultado da mistura do futebol, da brasilidade e das emoções das apostas esportivas.
Gravado em São Paulo, o comercial ganhará as televisões dos brasileiros em breve e reúne o inquestionável talento para o futebol de Luva de Pedreiro e Adonias, além da icônica narração de Ney Silva e o humor dos influenciadores Cremosinho, Igão, Mítico, Viih Tube, Victor Sarro e Dennis DJ.
Em tom divertido, a campanha intitulada “Eu sei que dá” reforça o desejo dos brasileiros pelo tão sonhado hexa e traz um novo anúncio da empresa, que está no mercado de apostas desde o início deste ano e demonstra estar ganhando, cada vez mais, a preferência dos brasileiros quando é para fazer aquela “fézinha”.
F12 Entertainment combina a experiência e o talento de uma equipe especializada para envolver e revolucionar as indústrias de entretenimento e esportes. Nosso time, marcas e serviços estão 100% comprometidos em contribuir para uma sociedade melhor, por meio de produtos revolucionários que atendem aos interesses de nossos parceiros e público. Nosso objetivo é entregar o melhor e somos incansáveis nessa missão.
F12 DO BRASIL JOGOS ELETRONICOS LTDA – CNPJ: 51.897.834/0001-82
@2024 F12 – All Rigths Reserved.